Confira essas novidades:

ESTES 5 SINAIS ENVIADOS PELO CORPO PODEM SALVAR-TE DE UMA MORTE CERTA! TENS DE OS CONHECER URGENTEMENTE!

Postado por , no dia 07 de maio de 2017 em Sem categoria
doenca

Modo de Preparo

O nosso corpo é uma delicada máquina executada por diferentes elementos. Quando a “máquina” começa a falhar, o nosso corpo emite alguns sinais sobre o nosso estado físico. Saber reconhecer estes sintomas é da mais elevada importância se quiser tomar medidas e evitar uma morte certa.

Estes são os 5 sinais vitais aos quais deve tomar medidas urgentes quando os observar:

1- Urina:

A primeira viagem à casa de banho logo pela manhã pode dizer muito sobre sua saúde. Mais de 70% dos marcadores de urina podem indicar diferentes condições, a cor e cheiro são um sinal certo que está doente!

Cor: A cor da sua urina normalmente mostra o nível de hidratação. Um tom mais claro é um bom sinal, enquanto um tom escuro sugere desidratação ou insuficiência renal.

Frequência de micção: A frequência de viagens à casa de banho também é um indicador de numerosas doenças que vão desde diabetes à extrema ingestão de bebidas alcoólicas ou café, gravidez ou músculos magoados. Para evitar a conhecida condição de incontinência, deve realizar exercícios da musculatura pélvica.

Cheiro: O cheiro da urina depende dos alimentos que comemos. Não é motivo de preocupação por si só, a menos que acompanhado de cor escura e odor.

O sangue na urina: Ter sangue na urina é um claro sinal de que alguma coisa está mal no aparelho urinário ou nos rins. Pedras nos rins também pode ser a causa, à medida que passam através da uretra e danificam as membranas mucosas. Se notar este sintoma, precisa ser visto por um médico imediatamente. Para preservar a saúde do seu trato urinário tem que ter estilo de vida saudável, que inclui fazer uma dieta rica em frutas e legumes, exercício físico regular e beber muita água. Certifique-se que manter-se hidratado durante todo o dia, a fim de evitar a desidratação.

2- Dentes:

Visitas de rotina ao dentista vai ajudar a saber se tem problemas de saúde oral. Alterações nos dentes ou gengiva geralmente indicam problemas com o seu coração, pulmões e sistema gastrointestinal, por isso nunca devem ser ignorado.

Inflamação e sangramento nas gengivas: Se as suas gengivas estão inflamadas ou tem sangramento, provavelmente é um sinal de doença de goma ou diabetes. De acordo com estudos, pacientes com diabetes têm maior risco de doenças da gengiva em comparação com indivíduos saudáveis. Doença de goma é causada por uma infeção bacteriana que destroem as gengivas, e de acordo com estudos, uma saúde bucal adequada não significa que esteja livre de contrair, mas o risco desta condição será significativamente reduzido.

Rachaduras nos dentes: Dentes rachados geralmente fazem parte do processo de envelhecimento, mas também podem indicar azia. Quando sofrer desta condição, os ácidos do estômago voltam ao esófago danificando o esmalte dos dentes. Como resultado, os dentes ficam mais fraco e sujeitos a rachar.

Feridas crónicas na boca: Feridas na cavidade oral é uma coisa normal, especialmente se morde o interior da sua boca. No entanto, se as feridas não saram sozinhas em 2 semanas, deve visitar o dentista, pois pode ser um caso de cancro oral. De acordo com vários estudos, o cancro na boca é uma doença em rápida ascensão e afeta especialmente os fumadores. A taxa de sobrevivência do cancro oral não é grande, por isso que precisa ter sempre consultas de rotina no seu dentista.

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!